Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Em jogo de estreia no Worlds 2021, RED vira partida e supera Infinity

0

A equipe brasileira RED Canids marcou sua estreia no Worlds 2021, mundial de League of Legends, em uma disputa acirrada contra a equipe mexicana Infinity.

Veja, abaixo, as composições do jogo de estreia:

RED Canids

Guilherme “Guigo”: Diana

Gabriel “Aegis”: Lillia

Daniel “Grevthar”: Sett

Alexandre “TitaN”: Miss Fortune

Gabriel “Jojo”: Leona

Infinity

Mateo “Buggax”: Kennen

Diego “SolidSnake”: Jarvan IV

Cristian “Cody”: Sylas

Matías “WhiteLotus”: Lucian

Gabriel “Ackerman”: Nami

Em um jogo bastante conturbado inicialmente, onde erros da dupla da rota inferior acabaram permitindo o crescimento do Lucian de WhiteLotus, a partida se mostrava complicada para os brasileiros – que também sofreram com perca de feitiços em um momento muito antecipado na rota do meio, garantindo vantagem para o Sylas de Cody.

Com um desânimo aparente por parte dos jogadores da RED Canids, cuja estratégia consistia em combar durante lutas em equipe, o jogo parecia encaminhado para os mexicanos. Após a pausa, porém, os jogadores voltaram com mais confiança – principalmente Grevthar, que mostrou uma mudança brusca de postura.

Durante a entrevista pós-jogo na transmissão, o midlaner da RED Canids comentou sobre a escolha de Sett em cima de Sylas – algo que foi muito comentado pelos torcedores. Ele explicou que a escolha foi para ter superioridade em lutas de equipe, além de cancelar a ultimate do Kennen de Buggax.

E, dito e feito. Após algumas jogadas que poderiam ter custado o jogo, a equipe conseguiu se reestruturar em conjunto: “Nós paramos e pensamos que não podíamos deixar o nervosismo ganhar, paramos e pensamos que somos, sim, melhores do que eles e essa conversa nos motivou”, disse Grevthar.

Focando em derrubar as torres da rota superior e da rota do meio, após conseguirem uma luta que lhes garantiu o barão, os brasileiros caminharam rapidamente para o final de sua primeira partida – com uma Miss Fortune e um Sett que finalmente encaixaram seus combos.

Com esta vitória, a RED Canids garante seu primeiro ponto. Até o momento, os brasileiros estão em segundo lugar na tabela do Grupo A, atrás apenas da LGN Esports, que está com dois pontos.

Os lobos entrarão novamente em Summoner’s Rift contra as equipes LNG e HLE, em partidas que acontecerão amanhã, também pelo período matutino.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x