Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: DonArts não faz mais parte da LOUD

1

Em dezembro de 2020, a LOUD anunciou sua line-up para disputa o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021, que marcava a estreia da organização no MOBA da Riot Games. O elenco divulgado era composto por quatro brasileiros, Tay, Dynquedo, DudsTheBoy e Ceos, além do caçador alemão DonArts.

Contudo, essa formação venceu apenas metade dos confrontos disputados, e DonArts passou a figurar como reserva, enquanto Mewkyo assumia a titularidade. De acordo com os próprios jogadores, o time melhorou sua comunicação com a entrada do brasileiro e, desta forma, a partir daí saiu vitorioso em sete dos dez confrontos jogados.

Nesta quinta-feira (18), a LOUD postou um vídeo em seu canal do YouTube despedindo-se de DonArts. No conteúdo, foi informado ainda que o alemão disse adeus aos seus companheiros de equipe antes do jogo contra o Flamengo, válido pela Semana 9 da Fase Regular. O motivo da saída do jogador da organização com quem tinha contrato até o fim de 2021 não foi revelado.

Vale lembrar que a LOUD está classificada para os playoffs do CBLOL 2021 e enfrentará a paiN Gaming nas quartas de final, numa MD5 marcada para o dia 27 de março.

Confira também: Dono Dos Inhouses De LoL, Pit É O Único Brasileiro Dentro Da EU Masters

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alejandro
Alejandro
20/03/2021 13:49

Mais um gringo boicotado pelo time…
Por isso os times não evoluem e qdo chega lá fora, passa vergonha…

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x