Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: paiN mantém boa fase e vence RED Canids Kalunga

0

Neste sábado (27), ocorreu a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. Diferentemente da última rodada, que foi alterada por casos de Covid-19 na Vorax, esta contou com as usuais cinco partidas diárias. Desta forma, a LOUD bateu a KaBuM!, a paiN manteve a boa forma e surpreendeu a RED Canids Kalunga, a Vorax levou a melhor sobre a FURIA, a INTZ bateu a Rensga e, por fim, o Flamengo mostrou a dominância do líder e, sem dificuldades, derrotou o Cruzeiro.

LOUD X KaBuM!

Abrindo os confrontos do dia, LOUD e KaBuM!, dois times que oscilaram bastante até este momento do campeonato, se enfrentaram num jogo que foi melhor para os comandados por Tay. Numa boa partida de seu top laner, a LOUD aproveitou bem a vantagem construída na rota e garantiu uma vitória importante para abrir uma mínima vantagem na quarta colocação.

paiN Gaming X RED Canids Kalunga

Em seguida, a paiN Gaming e a RED Canids Kalunga duelaram num confronto entre duas equipes que se encontram em fases diferentes. Enquanto o time de brTT tem mostrado uma crescente nas últimas semanas e ainda tenta se encontrar no campeonato, a Matilha se mostrou forte desde o início do CBLOL e é a atual vice-líder da competição. Contudo, a paiN surpreendeu e controlou o jogo, fazendo bom uso da vantagem construída e destruindo o Nexus inimigo aos 29 minutos.

Vorax X FURIA

A Vorax tem se mostrado cada vez mais forte e consistente e, sem dificuldades, derrotou a FURIA. Após uma semana com jogos remarcados, visto que a equipe teve casos de Covid-19, os comandados de fNb não se abalaram, fizeram uma partida controlada do início ao fim e fecharam o jogo contra os Panteras aos 28 minutos.

INTZ X Rensga

No penúltimo confronto deste sábado, a INTZ voltou a vencer na partida contra a Rensga. O time de micaO não faz um bom CBLOL e atualmente ocupa a sétima posição, com duas derrotas na última semana. Entretanto, neste sábado, por mais que tenham sofrido no início do jogo, os Intrépidos fizeram um bom controle do mapa e dos objetivos neutros, finalizando o jogo aos 32 minutos.

Flamengo X Cruzeiro

Por fim, o líder Flamengo novamente mostrou toda sua dominância e, sem grandes complicações, venceu o Cruzeiro, abrindo vantagem na liderança. Aos 19 minutos de jogo, a vantagem rubro-negra já era tão grande que a base inimiga já estava aberta. Com o passar do tempo, o Gnar de Parang foi ficando cada vez mais forte e, aos 27 minutos, a Raposa não aguentou a pressão e a derrota foi confirmada.

Confira também: MMO de League of Legends é anunciado pela Riot Games

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x