Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: Flamengo volta a vencer e continua líder

0

Neste domingo (21), ocorreu a décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. Após perder sua invencibilidade de dez partidas no sábado, o Flamengo retomou o caminho das vitórias, bateu a INTZ e, assim, se manteve no topo da tabela. Além disso, RED Canids Kalunga, paiN e KaBuM! venceram seus confrontos contra Cruzeiro, FURIA e Rensga, respectivamente. É importante lembrar ainda que os confrontos da Vorax que estavam previstos para esse fim de semana foram adiados para a próxima quinta-feira (25), visto que a organização conta com atletas infectados pelo Covid-19.

FURIA X paiN Gaming

No jogo que abriu o domingo, a paiN Gaming mostrou dominância e venceu a FURIA sem grandes dificuldades. O jogo foi muito controlado pela equipe do caçador Cariok, que foi o MVP numa excelente partida em que ele impactou em todas as rotas. Os Panteras tentaram realizar jogadas aproveitando erros do top laner adversário Robo, mas não obtiveram êxito e acabaram por perder muitos objetivos neutros. Após conseguir o bônus do Barão Na’Shor, a paiN avançou e derrubou o Nexus inimigo aos 26 minutos.

KaBuM! X Rensga

Repetindo o bom desempenho de sábado, Ryan, caçador da KaBuM!, dominou as rotações e se destacou na vitória dos Ninjas. Juntamente de seu top laner Wizer, eles garantiram larga vantagem na rota, com duas eliminações em Kiari, atrasando ainda mais o pico de poder de um Gangplank. Além dos abates, foram derrubadas ainda duas torres com um bom uso do Arauto do Vale. Sem dificuldades para fechar o jogo, a KaBuM! partiu para a vitória aos 24 minutos de jogo.

RED Canids Kalunga X Cruzeiro

Já no início do jogo, aconteceu uma luta na rota inferior que contou com teleportes das duas equipes e, desta forma, a RED Canids Kalunga garantiu o First Blood para o Jax de Guigo. O Cruzeiro chegou a responder conquistando dois abates ainda na bot lane numa jogada com muitos recursos gastos. Todavia, se aproveitando do que foi despendido, a Matilha garantiu o Dragão do Oceano e vantagem na rota do topo. No mid game, a RED Canids mostrou dominância, garantiu os Dragões Elementais, o Barão Na’Shor e fechou o jogo com 30 minutos.

INTZ X Flamengo

Por mais que tenham conquistado o First Blood, os Intrépidos não chegaram a ter chances na partida. Numa boa jogada de Ranger, Tutsz garantiu dois abates e adiantou a vantagem de seu Viktor. Além disso, o atirador rubro negro Absolut também conseguiu uma eliminação importante. Numa linda jogada, Parang reagiu a um dive onde saiu vivo e ainda garantiu um abate. No meio do jogo, o Flamengo encaixou boas lutas, conquistou a Alma da Montanha e o Barão Na’Shor, fechando o jogo aos 32 minutos.

Confira também: KaBuM! tira invencibilidade do Flamengo no CBLOL 2021

 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x