Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2023: Adversário da LOUD é definido

Brasileiros irão enfrentar novamente a GAM Esports, neste sábado (14)

0

O Worlds 2023, campeonato mundial de League of Legends (LoL), contou com seu quarto dia de fase de entrada nesta sexta-feira (13), com dois jogos acontecendo. Um deles foi para definir o adversário da LOUD na próxima rodada.

Por terem sido derrotados pelo PSG Talon na madrugada desta quinta-feira (12), os brasileiros agora terão que jogar a vida pela chave inferior da competição. O próximo compromisso da organização esmeraldina será novamente contra GAM Esports, que foi seu adversário da primeira rodada.

A organização do Vietnam Championship Series (VCS) não teve dificuldades em passar por cima da Movistar R7. Em série melhor de três, os vietnamitas venceram por 2-0 e carimbaram vaga na próxima fase.

Em seguida ao jogo supracitado, foi vez da Team BDS (BDS) levar a melhor em cima da DetonatioN FocusMe (DFM). Também com dois jogos muito controlados e numa disparidade em nível de elencos, o clube europeu venceram os japoneses por 2-0.

Com os resultados negativos, DFM e R7 deram adeus ao Worlds 2023, sendo os primeiros eliminados da competição. Agora, ainda pela fase de entrada, restam mais seis clubes disputando apenas duas vagas: LOUD, GAM Esports, CTBC Flying Osters e Team BDS, PSG Talon e Team Whales.

Na madrugada deste sábado (14), a organização brasileira “entra em campo” novamente, a partir das 4h (Brasília). Em caso de vitória, a verdinha disputará uma vaga na fase de grupos novamente contra o Team Whales.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x