Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2023: 5 Campeões para ficar de olho no Mundial

Alguns nomes já estão sendo muito vistos nestes primeiros jogos

0

O Worlds 2023, campeonato mundial de League of Legends (LoL), começou nesta terça-feira (10), e os drafts realizados pela equipes estão mostrando diversas maneiras diferentes de se jogar e prioridades dadas para algumas escolhas.

Pensando nisso, a Pichau Arena preparou uma lista com os 5 principais campeões para ficarmos de olho nas próximas partidas. Alguns citados já estão dominando a cena e prometem continuarem muito fortes para as equipes.

5. Kai’Sa

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Se há um campeão que podemos cravar que continuará tendo notoriedade é Kai’Sa. Ela é versátil e pode ter várias builds diferentes, o que significa que pode enfrentar a maioria dos confrontos com facilidade e, quando combinada com um dos tanques de apoio mais populares, pode ser bastante eficaz na eliminação de alvos inimigos únicos.

4. Lee Sin

 

Foto: Reprodução/Riot Games

 

Lee Sin é “o” caçador para profissionais. Ele tem um escudo, grande dano e uma ultimate muito eficiente, o que significa que ele pode efetivamente se envolver em lutas solo ou em equipe e se desvencilhar rapidamente. Assim sendo, é um campeão que podemos esperar ver escolhido com frequência no Mundial por causa de suas habilidades de criação de jogo.

3. Rakan

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Rakan tem sido uma escolha consistente de criação de jogo. Ele é uma força imparável no final do jogo, pois suas habilidades têm tempos de recarga baixos, ele pode ajudar a eliminar os inimigos facilmente e se libertar rapidamente. Com sua ultimate, ele consegue encantar seus inimigos em teamfights, fazendo toda a diferença entre vencer ou perder a luta.

2. K’Sante

 

K’Sante – Foto: Reprodução/League of Legends

 

K’Sante é uma escolha popular porque seu kit, embora difícil de dominar, oferece controle de grupo, invulnerabilidade e dano. Isso o torna uma grande necessidade em lutas de equipe e estável o suficiente para assumir a rota superior sozinho.

1. Xayah

 

Xayah – Foto: Reprodução/League of Legends

 

Xayah é um dos principais carregadores que os profissionais estão escolhendo porque quando ela é construída com Grevas de Berserker, Lâminas Rápidas Navori e Mata-Cráquens, a chance de acerto crítico e o dano de ataque a tornam uma escolha obrigatória.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x