Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Team Group apresenta Cardea Liquid II SSD

0

Na última semana, o Team Group apresentou o seu novo SSD, o Cardea Liquid II, como introdução a sua próxima geração de memórias RAM e SSDs. O novo projeto revela resfriamento por um sistema de refrigeração líquida tudo em um, conhecida pela sigla em inglês AIO (all-in-one). 

A intenção é que o SSD seja alojado no gabinete de forma que não atrapalhe as outras partes do PC que estiverem instaladas. Além disso, o que mais chama atenção na novidade do Team Group é o fato de estar equipado com um LSS completo.

O uso de LSS tem chances de permitir uma estabilidade no desempenho máximo do dispositivo por longos períodos. O que algumas versões M.2 não são capazes. 

Segundo as instruções da empresa, o resfriamento líquido embutido repousa no controlador e chips do SSD. Uma bomba silenciosa é responsável por transportar o líquido para o radiador de 120 mm do SSD. Além disso, conta com uma iluminação ARGB.

Vale lembrar que maiores informações sobre o funcionamento do SSD não foram divulgadas até o momento. Detalhes sobre preço e disponibilidade não foram comunicadas também. 

O Team Group mantém o mistério pelo produto ainda estar na fase de desenvolvimento. Apesar disso, a empresa garante que serão fornecidas mais informações em breve, conforme o desenvolvimento do projeto. Com uma possível previsão de um novo anúncio no final deste ano ou em 2022.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x