Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

GeForce Now atinge a marca de 1000 jogos na plataforma

0

O GeForce Now, sistema de jogos em nuvem da NVIDIA, se prova cada vez mais um grande sucesso da empresa. A plataforma conseguiu atingir a marca de 1000 jogos disponíveis para seus usuários. Por mais que o serviço já fosse o líder disparado do segmento, esta nova barreira quebrada representa mais um grande passo, que deixa os outros streamings ainda mais distantes.

Neste dia 15 de julho, mais 13 jogos chegaram à plataforma. Enquanto o GeForce Now ultrapassou os 1000 títulos, o mais próximo desta marca, o Playstation Now, possui “apenas” 700. Google Stadia, Amazon Luna e Xbox Game Pass contam, respectivamente, com 185, 100 e 269 games. É importante apontar que a vantagem do sistema da NVIDIA se dá principalmente pelo método adotado.

O GeForce Now permite que os usuários joguem qualquer um de seus títulos da Steam ou da Epic Games. O único requisito é que os desenvolvedores permitam a compatibilidade com o sistema. Além disso, existem ainda os jogos grátis da plataforma, sendo que esses podem ser acessados com o modo gratuito ou através da assinatura do serviço. Para melhorar, o modo RTX On também se faz presente, impulsionando os gráficos e a performance.

Títulos de renome, como Cyberpunk 2077 e Death Stranding são exemplos dos disponíveis via GeForce Now. O sistema ainda não chegou ao Brasil, mas espera-se que ele chegue ao país ainda em 2021. Como já explicado aqui, existirão duas versões, sendo uma gratuita e uma paga. Para entender melhor o funcionamento da plataforma, acesse aqui.

Confira também: Exemplo e representatividade do rap ao Free Fire | entrevista com FBC

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x