Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Entenda o objetivo da linha de SSDs WD Red

Marca investe em produtos para atender pequenas empresas

0

O mercado de armazenamento doméstico vem vivendo uma revolução desde a criação dos SSDs (Solid State Drives) devido a sua velocidade e confiabilidade. A Western Digital, empresa de soluções de armazenamento,  resolveu investir em uma linha de produtos visando entregar produtos com altos níveis de confiabilidade e dependabilidade Foi assim que surgiu a linha de produtos de SSD WD RED.

Fonte: Western Digital

A linha de SSDs WD RED tem como foco pequenas empresas que possuem servidores NAS (Network Attached Storage – servidor de armazenamento conectado em rede).

Os sistemas NAS (Network Attached Storage) são projetados para trabalhar 24/7 – 24h por dia durante os sete dias da semana -, ou seja, é essencial contar com uma unidade confiável.

Diferentemente de SSDs padrão, os SSDs SATA (Serial de Acessórios Tecnologicamente Avançado) para NAS WD Red são projetados e testados especificamente para a utilização 24h/7.

As capacidades dos SSD WD RED vão de 500GB até 4TB e suas velocidades podem chegar até 560Mb/s de leitura sequencial e 530MB/s de gravação sequencial. Além disso, podem trabalhar em conjunto de 8 SSDs em Raid (Redundant Array of Independent Disks – Conjunto Redundante de Discos Independentes) e possuem garantia de cinco anos.

DeepCool lança fontes de alimentação da série PQ-M

TeamGroup QX a linha de SSDs criada pra bater de frente com os Hds de alta capacidade

TEAMGROUP anuncia memória DDR5

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x