Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Conheça o gabinete Pichau Gaming HX300 em opções Black e White

1

Ainda nesta semana, trouxemos o unboxing e review do HX100, gabinete compacto da Pichau que oferece duas versões diferentes: Glass e Metal. Desta vez, mostraremos o HX300, feito para aqueles que procuram um gabinete com visual mais clean e com preço em conta, mas que não deixa de valorizar a beleza do seu hardware. Ao todo, são três versões: Pichau HX300 Black Metal, Pichau HX300 Black Glass e Pichau HX300 White Glass.

Assim que abrimos a caixa já podemos perceber que, para garantir a segurança e a integridade do gabinete, ele vai totalmente envolto por espuma e isopor, evitando que eventuais impactos no transporte o danifiquem.

O HX300 é todo feito de metal e, como dito, está disponível nas cores preto e branco. Na primeira das cores citadas, pode-se optar pela lateral em vidro ou metal, enquanto na branca ela é de vidro fumê. A frente do gabinete é em preto fosco texturizado, o que faz com que pareça que está sempre limpa. O logo da Pichau em prata aparece na parte inferior.

As dimensões do HX300 são: 365mm de comprimento, 210mm de largura e 385mm de altura. A parte interna traz suporte à placas nos padrões Mini e Micro ATX. Ao todo, podem ser instaladas três ventoinhas de 120mm, sendo duas na parte superior e uma na traseira. Conta ainda com PSU Cover que leva fontes ATX.

HX300
Créditos: Pichau

Para armazenamento, o HX300 consegue levar até 2 HDs de 3.5” e 3 SSDs de 2.5”. Além disso, ele conta com entrada de ar com filtro anti-poeira magnético. Na parte de trás, são 4 slots de expansão. A parte superior traz uma entrada USB 3.0 e duas USB 2.0, bem como conexões P.2 para microfone e headset.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
EUGENIO ANDREOLA
EUGENIO ANDREOLA
30/06/2021 12:25

O gabinete é lindo, compacto, bem construído só tem um problema, a saída de ar das fans superiores foram feitas centralizando na chapa do mesmo, fazendo com que pegue a segunda fan no conector 8 pinos da CPU quando vc monta uma placa mãe mATX (Asus tuf b550) e a primeira fique sobre os conectores argb da placa. Ou vc não utiliza as ventoinhas superiores ou vc precisa fazer o corte de uma das orelhas delas.

Screenshot_20210630-122506_WhatsApp.jpg
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x