Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Team Liquid conquista seu primeiro Booyah na LBFF 5

0

Nesta segunda-feira (05), a Team Liquid encerrou o período de jejum de vitórias durante a terceira queda com o seu primeiro Booyah contra a B4 na LBFF 5. A equipe vem mostrando um desempenho mais ofensivo e maior presença nas quedas, no entanto, ainda permanece longe das melhores posições da tabela. A 12º rodada encerrou a semana 4 da Liga Brasileira de Free Firee apresentou o confronto entre o grupo B e C.

Veja o momento do Booyah da Team Liquid:

 

O último dia da rodada tripla da LBFF teve quedas bem distribuídas, a primeira foi aberta pela FURIA, em Kalahari foi a vez da Netshoes. Bermuda foi palco do tão esperado Booyah da Team Liquid, na rodada anterior a equipe esteve próxima da vitória em diversos momentos, mas caiu em segundo. Com o Booyah da TL, não resta nenhuma equipe sem Booyah no campeonato. Na repetição de mapas, SS venceu em Kalahari, enquanto a CodaSolid se destacou com dobradinha em Purgatório e Bermuda.

A dobradinha da CodaSolid e a forte presença da B4 ajudaram ambas as equipes subirem para a quinta e sexta posição, respectivamente. Com a semana encerrada, o Corinthians terminou com uma vantajosa liderança de 494 pontos. Sem Vivo Keyd e Fluxo , LOUD e SS aproveitaram para retomar suas posições no topo, repetindo o trio das rodadas passadas, Corinthians,  SS e LOUD. Por outro lado, do início da tabela, o final não teve grandes alterações de uma rodada para a outra, a lanterna permanece com Team One e God Unidas.

Destaques do dia:

O trio que dominou as últimas seis quedas foram B4, CodaSolid e SS, nesta ordem, as equipes foram as líderes de pontos e abates no dia, além da B4 ter sido considerada a melhor equipe da rodada. Em eliminações individuais, Ruan e R7xy da B4 ocuparam a primeira e terceira posição, enquanto a segunda ficou para Vitinxp da CodaSolid.

Destaques do dia da LBFF 12º semana
Imagem: Reprodução/LBFF
Tabela completa da 12º rodada:
Tabela completa da 12º rodada da LBFF
Imagem: Reprodução/LBFF

Na tabela de MVP houve uma alteração no primeiro lugar, Ousado do Corinthians alcançou 70 abates e se igualou a MTS da SS, que vinha imbatível no topo. Vitinxp, Butanoo e Memgod aparecem mais atrás e completam o TOP 5.

Confira as equipes que garantiram os Booyahs:

  • Primeira queda (Purgatório): FURIA
  • Segunda queda (Kalahari): Netshoes
  • Terceira queda (Bermuda): Team Liquid
  • Quarta queda (Purgatório): Team CodaSolid
  • Quinta queda (Kalahari): SS
  • Sexta queda (Bermuda): Team CodaSolid

A LBFF 5 retorna no próximo sábado (10) com mais disputas, a partir de 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x