Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Sistema de personagens será alterado; veja

Chrono e Xtrema sofrerão o famigerado nerf

0

A atualização de março, a primeira para o ano de 2023, chegará em breve e novas mudanças no battle royale já estão marcando presença no servidor avançado. Uma das grandes mudanças da versão OB39 será  no sistema de personagens.

A nova atualização do Free Fire (FF) tem previsão para acontecer na penúltima quarta-feira do mês (22), e, atualizações acontecem para acrescentar novos itens/recursos ao jogo e trazer uma melhoria na experiência in-game dos jogadores. O portal de notícias Free Fire Mania trouxe com exclusividade o novo sistema que os personagens passarão a receber, confira:

  • Desbloquear habilidades usando o ouro;
  • As habilidades dos personagens e pets não terão mais níveis variados;
  • Equilíbrio das habilidades.

O personagem Chrono em questão é um exemplo de como o nerf restaura a justiça no game. Chrono possui uma habilidade ativa nomeada “escudo tunado” e se trata de uma bolha de proteção, isto é, quando o jogador ativa a habilidade, ele não é atingido por nenhum tiro efetuado por seu inimigo, mas, ele consegue disparar de dentro do escudo. Na próxima atualização, não será mais possível atirar nos adversários de dentro da bolha pois a desenvolvedora quer garantir um balanceamento de jogador para jogador.

 

Chrono Free Fire
Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

 

Outra guerreira que será marcada pela nova alteração é a Xtrema. A habilidade da personagem também é ativa, nomeada “dano radical” e o objetivo é dar ao jogador pontos de vida temporário. O dano da parede de gelo e escudos também aumentam e dura seis segundos. Agora, a Garena otimizou a execução da habilidade, eliminando a queda de HP e aprimorando a resistência de batalha da personagem.

 

Xtrema free fire
Imagem: Reprodução/Garena Free Fire
1 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x