Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LOUD: Vinizx comenta sobre afastamento do competitivo em lives

O jogador confirma permanência na organização.

0

Após o público notar a ausência de Vinizx entre os jogadores da LOUD quando o FF Squad foi lançado, a organização confirmou o afastamento. A saída pegou os torcedores de surpresa e repercutiu no cenário. Em lives durante a semana, Vinizx conversou sobre o seu afastamento do competitivo, permanência na LOUD e planos futuros. 

Vinicius “Vinizx” Oliveira revelou um pouco dos bastidores  que antecedem o último split, como  a sua titularidade nas quatro primeiras quedas da Play-In do Mundial e a queda no desempenho da equipe durante a LBFF 5. Vale lembrar que ViniZx não jogou a Season 5 do campeonato nacional, e segundo ele, sem motivos aparentes. Pouco antes o informado de que naquele momento a comissão focaria na line principal, formada por Kroonos, Will, Cauan e Noda.

O jogador ressalta a falta de oportunidades, mesmo com um desempenho comparado com o companheiro Kroonos, que segundo o analista da LOUD, a quem ViniZx foi procurar na ocasião, ambos estavam no TOP 2 do time. Vinicius confirma que seu afastamento não foi por conta de desempenho e nem sua decisão. Além de relevar a possibilidade de começar a criar conteúdo para a organização a partir de então.

Apesar de mostrar argumentações duras em relação ao afastamento, na última quarta-feira (01), Vinicius voltou a comentar sobre o ocorrido. Em live, o jogador mais uma vez pontuou sua relação com a LOUD, e garante que está recebendo suporte na organização e não tem planos para sair dela.

A comissão técnica é feita para melhorar o time, qualquer coisa que virem para melhorar o time, eles vão fazer. […] A LOUD me deu suporte sim, me deu opção, falou comigo. Tive reunião com os CEOs, eles falaram: “Nós sabemos muito bem que você gosta de jogar. Se você quiser jogar em outro time, não tem problema, fazemos essa transferência de graça.”. Foi tudo combinado, eu não fui para um lugar porque fui obrigado, só me tiraram do time, não vou sair da LOUD, se quisesse sair, eles me deram a escolha de ir de graça. Nós conversamos, eles não fizeram nada de errado não.

ViniZn está na LOUD desde 2019, foi vencedor da Copa América 2020, integrou a Liga das Estrelas da primeira LBFF e também competiu no mundial de Free Fire pela equipe. Sem o jogador, a LOUD segue com Kroonos, Will, Cauan e Noda.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x