Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LOUD nas Olimpíadas: Organização anuncia contratação de dois atletas olímpicos

0

Nesta quarta-feira (21), a LOUD surpreendeu com seu mais novo anúncio, mostrando novamente a sua intenção de expandir para além da bolha dos esports, a LOUD está agora nas Olimpíadas. Nesta quarta-feira (21), a organização divulgou a contratação dos skatistas, Luiz Francisco e Pedro Quintas, ambos estão em Tóquio para representar o Brasil.

Confira o vídeo divulgado pela LOUD:

As novas contratações são nomes promissores da modalidade de skate no Brasil, a LOUD conseguiu profissionais de peso para a sua equipe de influenciadores, no mesmo ano em que o Comitê Olímpico reconhece a modalidade de skate no evento. 

Conheça os novos representantes da LOUD nas Olimpíadas

Luiz Francisco, morador de Lorena em São Paulo, atualmente ocupa a segunda posição no ranking mundial de skatistas. Em 2019, alcançou duas grandes conquistas, o atleta foi vice-campeão no Aberto Internacional de Nanjing e no Campeonato Mundial que ocorreu em São Paulo. O novo influenciador da LOUD, faz parte da categoria Park, uma das três que integram o esporte. Além disso, foi o primeiro skatista brasileiro garantido nas Olimpíadas.

“Eu já estava atrás de novas oportunidades e novos desafios. Quando surgiu essa oportunidade de entrar pra LOUD, eu pulei de cabeça. […] Espero que eu possa fazer muitas coisas boas com a LOUD e para a LOUD. Que essa parceria dure muitos anos. Com certeza, já era uma marca que eu queria representar há muito tempo.”, afirmou Luiz Francisco.

Morador da Zona Norte de São Paulo, Pedro Quintas, foi o sexto skatista a integrar a Seleção Brasileira para as Olimpíadas. Também da categoria Park, o atleta conquistou a classificação após ter vantagem difícil de ser alcançada na Drew Tour, apesar de não ter avançado para a final.

“Eu espero uma boa receptividade, que eu estou certo de que vai acontecer. Vamos trazer muito conteúdo, bastante coisa pra galera sobre o skate e sobre nosso estilo de vida. Já estou curtindo muito e só tenho a agradecer.“, diz Quintas.

Os dois novos membros da LOUD estavam juntos quando o primeiro deles, Luiz, foi parabenizado pela organização por ter sido o primeiro skatista brasileiro nas Olimpíadas. A partir disso, esteve em contato com Jean Ortega, um dos fundadores da LOUD, até o convite acontecer. Enquanto, Pedro passou a acompanhar mais depois do contato feito com o companheiro naquele dia e decidiu seguir a organização nas redes sociais. Não demorou para que o skatista também fosse acionado. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x