Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Fluxo revela o seu time de base, o Flow

0

O Fluxo sempre deixa explícito aos seus torcedores que guarda grandes novidades a serem anunciadas em breve. Desta vez, após um vídeo misterioso, a organização apresentou o seu time de base, nesta quarta-feira (21). Por meio das suas redes sociais, a organização revelou a contratação de Cruel, Mt7, Mandela e Suplay, juntos, o quarteto passa a se chamar Flow. 

Confira o vídeo divulgado pelo Fluxo:

Em apenas algumas horas desde a revelação, os membros do Flow já superam a marca de 45 mil de seguidores no Instagram.  O novo time chega à organização despertando empolgação dos torcedores, que já estavam curiosos a respeito do novo anúncio, e de seus fundadores. Cerol e Nobru já haviam afirmado que através do Fluxo darão oportunidades para a comunidade Free Fire, com jogadores e influenciadores que não tinham espaço no cenário, como foi o caso de Rajah. Em seu Twitter, Nobru escreveu:

É com muita felicidade que anunciamos a chegada dessa mulekada! Desde o início da nossa org, queremos dar a oportunidade e abrir portas para a comunidade do Free Fire, e com isso tudo, vejo que estamos no caminho certo!  Não é sobre ser dono de uma organização…. é sobre fazer a diferença para a comunidade. A base do FLUXO chegou, tropa! Esquece

BEM VINDO FLOW

Vale lembrar que o Fluxo deve revelar mais novidades em breve, a organização está inscrita na Copa Nobru, campeonato de emulador de Nobru. Logo, o time emulador deve ser divulgado em breve.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x