Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF: Inscrições para a Série C são reabertas

As inscrições vão até 8 de outubro.

0

As equipes que não conseguiram se inscrever na primeira etapa, terão mais uma chance de integrar a próxima Série C da Liga Brasileira de Free Fire. Os interessados tem até sexta (8) para realizarem a inscrição.

Formato

A Série C retorna com um novo formato, ao todo serão 4320  vagas, divididas em duas levas de 2160 cada. Na primeira etapa, serão formados 180 grupos com 12 equipes cada, as duas melhores de cada chave avançam para a segunda etapa.

Na segunda fase serão 720 participantes, distribuídas em 30 grupos, com 12 times em cada. Em formado de MD3 (melhor de 3), a cada dia, 15 equipes disputam para serem as melhores de suas respectivas chaves e se classificarem para a semifinal.

As semifinais acontecem em 21 e 22 de outubro. As 30 equipes se juntarão com as 12 rebaixadas da Série B. Serão três confrontos por dia, em MD3, as melhores de cada grupos se tornam as finalistas.

Em 24 de outubro, a final organizará as 18 equipes em três grupos, com seis cada, em um formato em que todos jogam contra todos em nove quedas. As 12 melhores sobem para a Série B.

Inscrições

Garena disponibilizou mais a fase de inscrições no mesmo site para o preenchimento do formulário.

É preciso lembrar que para participar da LBFF, o jogador deverá ter no mínimo 16 anos. Confira o livro de regras.

Para mais informações, acesse o site da LBFF Série C.

 

 

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x