Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: Vivo Keyd surpreende e B4 mantém a liderança

B4, Corinthians e Vivo Keyd formam o TOP 3 da LBFF 6.

0

Neste sábado (2), o fim da 11º rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) manteve a B4 na liderança. Em disputas entre os grupos C e A, o time de Lobato se fortaleceu no primeiro lugar, seguida do Corinthians como vice. Vivo Keyd mostrou mudanças e avançou para a terceira posição na tabela, além de ter sido a melhor equipe do dia.

Resumo da rodada

As disputas foram bem distribuídas, com uma queda para cada equipe. LOUD abriu em Purgatório e Kalahari foi palco de vitórias da Tropa e da Vivo Keyd. Em Bermuda, Corinthians e B4 alcançaram seus sétimos BOOYAHs na LBFF 6. Nitroxx garantiu a quarta queda em Purgatório.

Após o combate entre LOUD e Vivo Keyd em Purgatório. As equipes se encaminharam para Kalahari, na ocasião a Tropa venceu com squad completo contra Nitroxx e B4. Melhor posicionada, a Tropa se manteve dentro da safe e sobreviveu até o fim.

Além do BOOYAH, a Tropa conseguiu a vitória na 500º queda LBFF.

Bermuda foi vencida pelo Corinthians, no momento a Vivo Keyd novamente mostrou que não ia desistir da vitória, se aproximou do BOOYAH, mas caiu nos instantes finais.

De volta ao Purgatório, Corinthians tentou a dobradinha e B4 buscou a sua primeira vitória do dia. Mas encontraram uma Nitroxx forte pela frente, que freou ambas.

Depois de terminar as partidas anteriores no  “quase”, a Vivo Keyd reagiu bem e conquistou o quinto BOOYAH do dia. Com squad completo, a Keyd disputou contra a Meta Gaming e a Tropa quando a safe começou a fechar.

A B4 foi responsável por fechar a rodada. Em uma vitória tranquila contra a FURIA, o time de Yago estava melhor posicionado dentro da safe e usou a vantagem ao seu favor. A FURIA foi pressionada contra gás enquanto tentava entrar na zona segura.

Destaque do dia

A Vivo Keyd se consagrou como a melhor equipe dia. Além do BOOYAH, o time somou 80 pontos e 37 abates na rodada, seguido da B4.

Individualmente, Modestia e Nando aparecem com 12 e 11 kills, respectivamente. Yago fecha o TOP 3 com 10 abates.

Destaques do dia da 11º rodada da LBFF
Imagem: Reprodução/Garena

Tabela de classificação: 

Tabela da 11º rodada da LBFF
Imagem: Reprodução/Garena

Confira as equipes que conquistaram BOOYAH:

Primeira queda (Purgatório): LOUD
Segunda queda (Kalahari): Tropa
Terceira queda (Bermuda): Corinthians
Quarta queda (Purgatório): Nitroxx
Quinta queda (Kalahari): Vivo Keyd
Sexta queda (Bermuda): B4

O campeonato retorna para mais disputas neste domingo (03),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube, plataforma BOOYAH! e agora, no Tik Tok.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x