Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: LOUD se destaca e assume a vice-liderança

LOUD foi a maior pontuadora da rodada.

0

A 12º rodada da Liga Brasileira de Free Fire foi disputada entre os grupos C e B. A liderança continua nas mãos da B4, que impôs mais alguns pontos de vantagem. A LOUD se destacou e assumiu o segundo lugar da tabela. Outra surpresa foi o primeiro BOOYAH da Xisde.

Resumo da rodada

Em mais uma dia de quedas bem distribuídas, seis times saíram vencedores dos mapas. Na rodada anterior, a B4 fechou o dia, desta vez, resolveu abrir e levou o BOOYAH em Purgatório. Kalahari foram palcos de Los Grandes e da primeira vitória da Xisde. Bermuda foi vencida por LOUD e Netshoes Miners, já a última passagem por Purgatório foi da SS.

Na primeira queda, a B4 disputou um 4×4 contra a LOUD nos instantes finais, após o time de Noda mandar a Amazon Cripz para o lobby. A LOUD vinha forte, com 12 kills, já a B4 estava bem mais atrás, com apenas 2.

Mas o time de Lobato usou toda a energia que guardou ao longo da partida e varreu a adversária do mapa.

Na queda seguinte foi a vez da Los Grandes, com uma chuva de granadas prevaleceu contra a Tropa.

Em Bermuda, a LOUD buscou o seu primeiro BOOYAH do dia. A equipe pressionou a FURIA e Tropa contra o gás, e partiu para eliminar a Netshoes Miners que tentava entrar na safe.

A LOUD buscou a sua dobradinha no mapa seguinte, mas estava em desvantagem numérica contra a SS, vencedora da partida.

De volta a Kalahari, a Xisde finalmente conquistou sua primeira vitória. A estreante na Série A chegou forte na queda e nos instantes finais já acumulava sete abates. A Xisde varreu a Los Grandes do mapa e eliminou MTS da SS, que estava escondido.

Na última queda, a Xisde mostrou a sua força novamente e foi em busca da dobradinha.  Mas por não conseguir posicionamento e sofrer com a punição do gás, acabou perdendo o 4×4 contra a Miners.

Destaques do dia

A LOUD liderou em pontos diários e abates, sendo a melhor equipe do dia. Em pontuação, a SS aparece com um total bem distante da LOUD, já a Tropa fecha o TOP 3.

A Real foi a segunda maior abatedora da rodada, com 25 eliminações. Mas individualmente, os dois primeiros lugares voltam para a LOUD com as 18 kills de Cauan e 12 de Will.

Destaques da 12º rodada de LBFF 6
Imagem: Divulgação/Garena

Tabela de classificação: 

Tabela da 12º rodada da LBFF 6
Imagem: Divulgação/Garena

Confira as equipes que conquistaram BOOYAH:

Primeira queda (Purgatório): B4
Segunda queda (Kalahari): Los Grandes
Terceira queda (Bermuda): LOUD
Quarta queda (Purgatório): SS
Quinta queda (Kalahari): Xisde
Sexta queda (Bermuda): Netshoes Miners

O campeonato retorna para mais disputas no próximo sábado (9),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube, plataforma BOOYAH!, no Tik Tok.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x