Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: Team CodaSolid é o destaque da rodada

Fluxo faz dobradinha e começa a se aproximar da B4.

0

A Liga Brasileira de Free Fire está em sua reta final. A 16º rodada teve confrontos entre os grupos A e B. Fluxo foi responsável pela dobradinha e se aproxima da pontuação da B4, que não jogou as seis quedas do dia. O destaque ficou para a Team CodaSolid, melhor equipe do dia em pontuação e abates.

Resumo da rodada

O dia começou com a Amazon Cripz mantendo a regularidade. A equipe se acostumou com a vitória e resistência desde algumas quedas anteriores. Como resultado, abriu a 16º rodada com vitória após derrotar a SS.

Na segunda queda, a Vivo Keyd viu seu BOOYAH escorregar, após esbarrar com o Bonde, que a eliminou no instantes finais da partida.

Na terceira queda, o Fluxo se preservou e sobreviveu até o último confronto com o squad completo, mas nenhum abate. Em uma trocação acirrada contra a NT10, o time dependeu de Fac para encerrar o mapa.

De volta ao Purgatório, foi a vez da SS conquistar sua vitória na quarta queda. Em squad completo, disputou contra o Corinthians e a Miners, limpando o mapa.

A Team CodaSolid foi o grande destaque da penúltima queda. Em Kalahari, as trocações demoraram para desenvolverem, por isso um número grande de equipes sobreviveu até os instantes finais. Sem perder jogadores, a CodaSolid mandou a maioria para o lobby.

Na última queda, o Fluxo e Team CodaSolid buscavam suas dobradinhas. A final se transformou em um 1×1 entre JapaBKR e Qualy, após o jogador da TCS derrubar Syaz. Porém, quando Qualy abriu espaço, JapaBKR o eliminou. Além da vitória, o Fluxo conquistou 13 abates, sendo 10 feitos pelo Syaz.

Destaques do dia

A Team CodaSolid se destacou em pontuação e abates, se consagrando como a melhor equipe da rodada. Individualmente, o jogador Vitinxp foi o MVP do dia.

Atrás da TCS, Corinthians e Fluxo fecham o TOP 3 de pontos. O Timão volta a aparece no ranking de abates, seguido da Xisde.

Destaques da 16º rodada da LBFF 6
Imagem: Divulgação/Garena

Tabela de classificação

Tabela de classificação da 16º rodada da LBFF 6
Imagem: Divulgação/Garena

Confira as equipes que conquistaram BOOYAH:

Primeira queda (Purgatório): Amazon Cripz
Segunda queda (Kalahari): Bonde
Terceira queda (Bermuda): Fluxo
Quarta queda (Purgatório): SS
Quinta queda (Kalahari): Team CodaSolid
Sexta queda (Bermuda): Fluxo

O campeonato retorna para mais disputas neste domingo (16),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube, plataforma BOOYAH! e agora, no Tik Tok.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x