Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: B4 faz dobradinha e se destaca na rodada

B4 fez 91 pontos neste domingo.

0

A penúltima rodada da LBFF 6 foi marcada por confrontos entre os grupos A e C. A B4 já iniciou imponto presença com dois BOOYAHs seguidos, mantendo sua liderança na tabela, mas com uma vantagem maior. Corinthians superou o Fluxo e avançou para a segunda posição.

Resumo da rodada

Purgatório e Kalahari foram palcos dos triunfos da B4. A líder se destacou com a dobradinha logo no começo  do dia. Na última, o time eliminou a NT10, mesmo com a vantagem numérica do adversário.

Na terceira queda, a LOUD possuía a vantagem numérica contra a TSM FTX. Ainda assim fizeram uma trocação acirrada, que terminou em vitória para a LOUD.

Na quarta queda, a B4 tentou a sua tríplice coroa contra o Corinthians. Porém, o Timão estava em busca da sua primeira vitória do dia. A chuva de granadas foi responsável por fechar a queda em favor do Corinthians.

Na quinta queda, mantendo a regularidade, a Team CodaSolid teve mais uma vitória. Desta vez, contra a NT10.

Na sexta queda, a Vivo Keyd chegou aos instantes finais em vantagem numérica. Mas a TSM foi responsável por tirar esse sonho da Keyd, quando derrotou a adversária e conquistou a vitória.

Destaques do dia

Além de manter a liderança, a B4 esteve em primeiro em pontuação diária e abates, com números surpreendentes. Foram 91 pontos acumulados na rodada e 48 abates. Individualmente, o jogador Lobato foi o MVP, com 16 eliminações.

Destaques da 17º rodada da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Tabela de classificação

Tabela da 17º rodada da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Confira as equipes que conquistaram BOOYAH:

Primeira queda (Purgatório): B4
Segunda queda (Kalahari): B4
Terceira queda (Bermuda): LOUD
Quarta queda (Purgatório): Corinthians
Quinta queda (Kalahari): Team CodaSolid
Sexta queda (Bermuda):TSM FTX

O campeonato retorna para mais disputas nesta segunda (17),  a partir das 18h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube, plataforma BOOYAH! e agora, no Tik Tok.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x