Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 6: Em estreia com dobradinha, Meta Gaming avança na tabela

Meta Gaming é responsável pela primeira dobradinha da Season 6.

0

Em mais um dia de Liga Brasileira de Free Fire, a segunda rodada foi palco do confronto entre as equipes do grupo A e C, neste domingo (29). Um dos destaques do dia foi a Meta Gaming, a equipe fez uma estreia grandiosa na LBFF 6 e com seis quedas a menos que certas adversárias passou a integrar o TOP 3. A liderança permanece com o Bonde, que manteve regularidade e somou mais um Booyah, mas começou a ser ameaçado pelo avanço da CodaSolid.

Resumo da rodada

As quedas começaram bem distribuídas, LOUD abriu vantagem em Purgatório, seguida por CodaSolid e B4 em Kalahari e Bermuda, respectivamente. Na quarta queda foi a vez do Bonde deixar a sua marca. A segunda passagem por Kalahari foi dominada pela Meta Gaming, que fez a primeira dobradinha do campeonato ao vencer no mapa seguinte e fechar a rodada.

A LOUD retornou ao campeonato com uma nova postura, bem diferente das jogadas que pareciam não se encaixar tão bem no split anterior. O time composto por Kroonos, Will, Cauan e Noda estreou mais agressiva na sexta edição do torneio e emplacou o primeiro Booyah. Will e Kroonos se destacaram nas trocações. A vitória veio contra o Bonde, e de cara a LOUD somou 21 pontos.

A segunda queda parecia que daria LOUD novamente, Will e Kroonos cresciam cada vez mais no jogo. Mas encontraram pela frente uma CodaSolid que queria avançar na tabela e continuar forte na rodada. LOUD tinha a vantagem numérica e acumulava 10 abates, mas a CodaSolid reverteu a situação e mandou o time de Kroonos para o lobby em segundo lugar.

A Meta Gaming surpreendeu na penúltima queda, em Kalahari, iniciou mais recuada e até os momentos finais da partida não tinha somado eliminações. O time se encaminhou para a vitória em vantagem numérica e buscou valorizar o posicionamento. A trocação intensa aconteceu embaixo da ponte contra a TSM, que caiu em terceiro lugar. Nando foi o único sobrevivente da Vivo Keyd e segurou a segunda posição para a equipe. 

De volta em Bermuda, a situação apertou para a Meta que foi cobrada pela Vivo Keyd, mas saiu com a melhor e mandou a Keyd para o lobby, e três kills nas mãos do jogador Lost. No final, a Meta Gaming chegou mais ofensiva do que na partida anterior, superou FURIA e B4, somando 13 eliminações e conquistou o Booyah.

Destaque do dia

Além da dobradinha, a Meta Gaming se destacou como a melhor equipe do dia, a maior pontuadora e abatedora, 94 pontos e 43 kills, superando o número feito pelo Bonde na rodada 1. Vale lembrar que no último split, nenhum equipe superou a marca de 90 pontos em um dia. Depois da Meta, B4 e LOUD aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Individualmente, Yan7 da Meta foi o maior eliminador da rodada, 14 kills, com uma a menos, Yago da B4 apareceu em segundo. Draxx da Meta fecha o TOP 3 com 12 eliminações.

Destaques da segunda rodada da LBFF 6
Imagem: Reprodução/Garena

Tabela completa da rodada 2

Mesmo com seis quedas a menos, Meta Gaming, LOUD e B4 estreiam na primeira parte da tabela. Bonde segue na liderança, mas o Booyah da CodaSolid foi fundamental para a possibilidade da vice ameaçar o topo do time de Level Up. 

Na tabela de MVP, R7 do Bonde segue com a liderança e acumulou 21 abates, seu colega de equipe Victor7, começou a encostar com suas 18 kills. A lista segue com Vitinxp da CodaSolid, General da VK e Yan7 da Meta Gaming.

Tabela da rodada 2 da LBFF 6
Imagem: Divulgação/Garena

Confira as equipes que garantiram um Booyah:

  • Primeira queda (Purgatório): LOUD
  • Segunda queda (Kalahari): CodaSolid
  • Terceira queda (Bermuda): B4
  • Quarta queda (Purgatório): Bonde
  • Quinta queda (Kalahari): Meta Gaming
  • Sexta queda (Bermuda): Meta Gaming

O campeonato retorna para as disputas entre os grupos B e C no próximo sábado (04),  a partir das 13h, horário de Brasília. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x