Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

INTZ e SS se destacam com dobradinhas na quinta rodada da LBFF 5

0

A quinta rodada da Liga Brasileira de Free Fire foi palco de disputas do Grupo B e C, enquanto Los Grandes e Vivo Keyd não jogam, Corinthians aproveitou para aumentar a vantagem de pontos, enquanto as demais equipes tentaram ultrapassa-las para chegar ao topo. O Corinthians manteve a regularidade e ainda é o líder da LBFF, enquanto INTZ e SS dominaram a rodada com dois Booyahs cada. 

Resumo

A B4 abriu a quinta rodada com vitória no Purgatório, seguido da Netshoes. Bermuda foi palco dos triunfos da SS e-sports, a equipe conseguiu dobradinha em ambos os mapas, bem como a INTZ, que reagiu e também se destacou pelos dois Booyahs seguidos.

Com apenas Corinthians entre as equipes do topo nas partidas, os times aproveitaram a oportunidade para acumularem pontos e empurrarem Los Grandes, VK e Fluxo para baixo da tabela. Enquanto para o Timão, era uma oportunidade de conseguir vantagem e poder ficar despreocupado por não jogar a sexta rodada. Nas duas primeiras quedas, o atual líder já começou a acumular pontos, bem como a B4 e Netshoes, que tentavam se aproximar da pontuação do Fluxo.

A INTZ, uma das surpresas da rodada, junto com a SS e-sports, reagiu bem e conseguiu reverter a situação que estava na rodada anterior ao ter terminado na lanterna. Com os dois Booyahs seguidos, a equipe subiu várias posições, deixando o último lugar para a LOUD, que não faz uma temporada boa até o momento. Enquanto INTZ avança, no primeiro lado da tabela, Netshoes e B4 conseguiram ultrapassar Los Grandes e VK após a quinta partida. A rodada foi fechada com um Booyah da SS e-sports, com isso, a equipe terminou na primeira parte da tabela, na oitava posição.

Com o topo reformulado, o Corinthians manteve a posição com 266 pontos, seguido da Netshoes e da B4, em segundo e terceiro, respectivamente. Outra surpresa foi o Timão ter conseguido colocar uma diferença de 67 pontos para o segundo colocado. 

Destaques do dia

Entre os destaques do dia está a INTZ, considerada a melhor equipe da rodada, bem como a com maior pontuadora e líder de eliminações, 84 pontos e 33 kills. Individualmente, o jogador Aranha da INTZ, conseguiu o maior número de abates do dia, 15 no total.

Seguido da INTZ, a SS e Netshoes fecham o TOP 3 de times que mais pontuaram, além disso, a SS também aparece em segundo lugar entre as equipes com mais abates, logo atrás vem a B4. 

Destaques da quinta rodada da LBFF
Imagem: Reprodução/LBFF

Confira a tabela completa:

Tabela da quinta rodada da LBFF
Imagem: Reprodução/LBFF

Na disputa do MVP, MTS da SS superou Mamute da Los Grandes e chegou a 37 abates, seguido do jogador da Los Grandes, que não jogou as seis quedas de domingo, com 34. A novidade na lista é Natividade da Netshoes, o terceiro com mais eliminações, 32 kills no total. MemGod da FURIA e Nando da VK fecham o TOP 5.

Veja os times que garantiram os Booyahs deste domingo:

  • Primeira queda (Purgatório): B4
  • Segunda queda (Kalahari): Netshoes
  • Terceira queda (Bermuda): SS e-sports
  • Quarta queda (Purgatório): INTZ
  • Quinta queda (Kalahari): INTZ
  • Sexta queda (Bermuda): SS e-sports

O campeonato retorna na segunda (21), a partir das 19h, com disputas entre o Grupo A e B. A transmissão segue no YouTube e na plataforma BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x