Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Free Fire: personagem Elza está disponível no Servidor Avançado

0

Nesta quinta-feira (26), a nova personagem Elza chegou ao Servidor Avançado do Free Fire e, em breve, estará disponível para todos os jogadores do battle royale. Trata-se de uma engenheira de nanotecnologia capaz de desabilitar as habilidades de seus inimigos. Espera-se que Elza chegue oficialmente em dezembro, que é quando ocorre a próxima atualização do jogo.

Além disso, vale lembrar que o nome da habilidade é NanoNervos e parece ser muito útil e trará dificuldades aos inimigos em Free Fire. Quando Elza causa dano em inimigos, eles tornam-se incapacitados de usar habilidades ativas. Assim, ela consegue dificultar o jogo de personagens considerados unanimidades, como o Alok.

Evoluções de Elza

  • Nível 1: depois de atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de usar habilidades ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de Recarga de 30 segundos.
  • Nível 2: depois de atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de usar habilidades ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de Recarga de 33 segundos.
  • Nível 3: depois de atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de usar habilidades ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de Recarga de 36 segundos.
  • Nível 4: depois de atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de usar habilidades ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de Recarga de 39 segundos.
  • Nível 5: depois de atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de usar habilidades ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de Recarga de 42 segundos.
  • Nível 6: depois de atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de usar habilidades ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de Recarga de 45 segundos

Confira também: Personagem misterioso chega ao Servidor Avançado de Free Fire

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x