Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Fortnite: Galactus está cada vez mais próximo

0

Galactus, o Devorador de Mundos, está cada vez mais próximo da ilha de Fortnite. É possível enxergá-lo no horizonte e parece que ele está ficando gradualmente maior, o que se mostra como uma contagem regressiva para o que está por vir. De acordo com o que foi divulgado pela Epic, o vilão do universo Marvel estará disponível para combate no dia 1 de dezembro.

Galactus
Galactus ao horizonte – Imagem: Epic Games/Forbes

Por mais que não tenham sido divulgadas mais informações pela desenvolvedora, a grande especulação é de uma batalha em tempo real. Assim, os jogadores de todas as plataformas e regiões se uniriam para derrotar o monstro, com trilhões de barras de vida. Trata-se de um momento que vem sendo planejado há anos pela Epic Games, e seria a maior batalha da história dos videogames.

Além disso, por mais que esteja cedo, vazamentos indicam o tema do próximo passe de batalha. Ao que tudo indica, o universo Star Wars entrará com tudo no Fortnite, visto que já foram observadas skins do Mandaloriano e acessórios relacionados ao Baby Yoda.

Até o momento, tudo que se pode fazer é aguardar e observar Galactus emergir do horizonte a partir do oceano, cada vez mais próximo da ilha. Entretanto, ressaltamos que atualizaremos sempre com os novos movimentos do Devorador de Mundos. Acontece ainda que haverá um filme interativo da Marvel, onde se verão as prévias do que acontecerá no evento. Por fim, ressaltamos que a Epic Games recomendou que os jogadores acessem o jogo uma hora antes do evento, que ocorre no dia 1 de dezembro, a partir das 18h. Assim, serão evitados problemas de login.

Confira também: Clube Fortnite é anunciado oficialmente pela Epic Games

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x