Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Fluxo divulga elencos de Free Fire e Emulador

Modestia é nova contratação da roxinha

0

A organização Fluxo anunciou alterações em suas line-ups de Free Fire (FF) e Free Fire Emulador para a temporada de 2023. A informação foi divulgada via imprensa na tarde desta quarta-feira (23). De acordo com o time, as alterações nas line-ups devem”ajudar a manter a trajetória positiva em 2023“.

Riot Games divulga novidades sobre Masters Tokyo

 

No time de FF, a line-up oficial contará com os jogadores Mateus “Mt7”, Gabriel “Syaz”, Matheus “Modestia”, Emanuel “OUSADO” e Alessandro “Cruel”. Modestia é o novo jogador que acaba de chegar para integrar o time, enquanto MT7 conquistou seu espaço como atleta do time de base do Fluxo. O coach Luiz “K9” continua comandando a equipe.

No time de emulador da roxinha, o time feminino conta com as jogadoras Laura Paz “Deusa”, Lara, Livia Vargas “Livia”, Isabela “Isaah” e Jamilly “Milly”, que acabam de se juntar ao time ao lado do coach Daniel “Flitz”. Completam a equipe Maria Arlete “Dona” como manager e Vanessa “Chaps” como analista. Enquanto isso, no elenco masculino, Ghost é o novo integrante, juntando-se a Bak, Rekkon, JotaV, Two9 e Manomax. Na comissão técnica do elenco, Borges segue como coach da equipe.

 

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x