Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Faz o P é a grande campeã da CPN

A campeã também garantiu uma vaga na La Copa.

0

A quarta edição da CPN chegou ao fim na última quinta-feira (19), e apresentou a nova campeã, a Faz o P. Com 476 pontos e 113 abates, a representante da paiN Gaming faturou o título e o prêmio de R$ 25 mil. 

Disputada em três dias, a final consagrou a Faz o P como bicampeã da CPN. A equipe se manteve no topo durante os três dias, e no fim, pôs as mãos no título com mais de 100 pontos de vantagem. O vice-campeonato ficou para o Fluxo, sendo este, um dos seus campeonatos de estreia. O TOP 3 foi fechado pela Tropa com 323 pontos.

Confira a tabela completa:

Tabela final da CPN
Imagem: Divulgação/Fluxo

Com a vitória, a campeã conquista também uma vaga ma La Copa, junto com os outros cinco melhores times da CPN e da Copa Donato. O torneio internacional terá início na próxima terça-feira (24).

Além do título, a Faz o P também garantiu o MVP para um de seus jogadores. Rekkon foi o melhor jogador da Season 4 com 88 abates, 10 kills de vantagem à frente de Luci da B4. O terceiro lugar foi ocupado por Guizin, companheiro de equipe de Rekkon.

Vale lembrar que a Faz o P já segurou o troféu da CPN anteriormente. Primeiro durante a Season de estreia da competição, a equipe foi quem abriu  a lista de vencedores do campeonato organizado por Nobru. Dantes e Rekkon são os remanescentes da line campeã da primeira edição.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x