Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Analista Nachos é afastado pela Los Grandes após comentário em live

Analista streamer fez comentário relacionado à MC Kevin.

0

Nesta sexta-feira (20), a Los Grandes emitiu um comunicado informando o afastamento do analista Nachos. Em nota, a organização repudiou o comentário feito pelo streamer, que teria feita uma brincadeira com a morte de MC Kevin.

Em live, Nachos disse que “morto não canta” ao perguntar se seus seguidores ouviam a música de MC Kevin que tocava no mudo com apenas o videoclipe apresentado na tela.  O comentário feito por Nachos rapidamente ganhou repercussão e o streamer veio a público se explicar no Twitter. Segundo ele, apenas fez uma brincadeira com contexto de copyright em transmissão e explicou que se desculpou em seguida.

Primeiramente quem tava na live viu que eu disse que não poderia ouvir música pq dava copy right eu tava animadao fazendo a live e fiz uma brincadeira e na mesma hora pedi perdão pra todo mundo que estava na live, geral viu eu disse “ gente desculpa quem não gostou e mudei o assunto, mas eu disse também da mesma forma que foi um humor negro que o pessoal gostou tem gente que não gosta, e por isso que eu vi que estava errado e pedi desculpas, e peço novamente abertamente pra vocês, não tive quaisquer indentação de magoar ninguém na live, quem estava na hora viu que passou alguns segundos e eu pedi desculpas e perdão, a um tempo pessoal já vem me chingando e pedindo minha saída e eu sempre procurando melhorar, fui tentar ser “engraçado pra live” e fiz merda peço perdão de coração e irei me afastar!

A Los Grandes, por sua vez, foi rápida em se posicionar. Poucas horas depois do fim da live, a organização publicou a nota. Após o comunicado, reações de jogadores e influencers da Los começaram a surgir em apoio a decisão. Vale lembrar que o afastamento aconteceu poucos dias antes da sexta edição da LBFF, que ocorre no dia 28 de agosto.

Confira o anúncio feito pela Los Grandes:

MC Kevin faleceu em  16 de maio, devido a uma queda do quinto andar de um hotel em localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor era conhecido na comunidade de Free Fire como embaixador da Quebrada GG e streamer.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x