Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FFWS BR: Equipe abre vantagem na liderança

Fluxo abriu 18 pontos a mais que a Team Solid

0

Mais uma semana de Free Fire World Series Brazil 2024 (FFWS BR 2024) terminou nesta segunda-feira (13), e o Fluxo aumentou a vantagem na liderança da competição para 18 pontos a mais que a Team Solid, que está no segundo lugar.

As três vagas para o campeonato mundial que será disputado no meio do ano parecem estar encaminhadas com duas para os dois supracitados e a terceira pode estar indefinida entre Netshoes Miners, paiN Gaming e LOUD.

 


O trem mineiro, inclusive, tem vindo em uma sequência forte nas últimas rodadas. Nesta noite, por exemplo, Fernando “Nando9” Gomes e companhia foram responsáveis pelo maior número de pontos conquistados, sendo 109 no total, com três BOOYAH’s seguidos. Na quarta semana também foram os melhores, com 216 de pontuação juntando dois dias.

Se de um lado as notícias são boas e as expectativas são as melhores, do outro a maré está muito complicada. A LOS, TECTOY CRIPZ e INTZ não estão conseguindo executar um jogo regular e estão ocupando a última à antepenúltima posição da tabela, respectivamente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x