Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Treinador revela que projeto de organização acabou

Flamengo não deve continuar mais no CS2

0

O caminho do Flamengo Esports no cenário de Counter-Strike 2 (CS2) parece ter chegado ao fim, após o treinador Alex “SandrauM” Peternelli revelar que o projeto da organização no First Person Shooter (FPS) da Valve, acabou, nesta segunda-feira (13).

Em post realizado no X, o comandante técnico do rubro-negro também já se colocou como free agent (FA), à disposição do mercado: “É isso guys, Projeto de CS do Flamengo acabou, aproveitei para fechar esse ciclo, agradecer ao clube e torcida por todo o carinho que sempre tiveram comigo! Estou F/A, cheio de foco e vontade de vencer tanto pra head coach quanto ass coach”.

 

Sandraum estava à frente do projeto do Flamengo Esports como treinador desde desde novembro passado, quando foi contratado para ser o assistente de Pedro “SKY” Lahass – que foi demitido do clube após discutir com um torcedor nas redes sociais.

O então agora ex-comandante técnico deixará o rubro-negro carioca sem um título sequer conquistado. A melhor campanha aconteceu nos qualifiers para o PGL CS2 Major Copenhagen 2024, quando o time do Rio de Janeiro chegou no closed e esteve perto de disputar o maior torneio de CS2 no mundo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x