Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Clash War deixa Tropa, diz site

Saída foi acompanhada por mais dois desfalques na organização

0

Um dos fundadores da equipe Tropa — uma das mais famosas do cenário competitivo de Free Fire —, estará saindo da sociedade da organização. A saída foi acompanhada pela saída dos irmãos Belga, que ajudaram a dar origem à Mansão Tropa.

Com informações do The Clutch, Luan “Clash War” Nunes, idealizador do grupo, está fora do grupo. A notícia destaca que Matheus e Renan Belga — irmãos que também atuam no cenário do FPS da Garena também saíram da Tropa.

É com muita dor no coração que anuncio isso [minha saída]. Em cada momento da vida temos que tomar decisões e muitas delas são difíceis. Sinto que estou deixando uma parte importante da minha história, mas sei que estarão todos em boas mãos para dar continuidade ao nosso projeto — anunciou Clash War

O ex-sócio disse que está com alguns projetos em mente e que irá focar na criação de conteúdo próprio. Seu canal no Youtube atualmente passa de 8 milhões de inscritos com vídeos diários de Free Fire e outros temas.

A organização conta hoje com uma mansão com centros de treinamento e se tornou referência em criação de conteúdo dentro do cenário do jogo. Segundo Luan, está na hora de “…arriscar em coisas novas”.

Eu realmente aprendi muito com esse projeto, mas cheguei em um momento de querer arriscar em coisas novas— falou o influenciador —, “Estou com alguns projetos secretos em mente ainda— finalizou

 

Leia Mais:

CS:GO: FURIA é desclassificada nas semifinais da IEM Dallas 2022 pela ENCE

LoL: Desenvolvedor comenta abordagem de lançamentos de personagens femininas

Rumor: AMD Ryzen 7000 pode atingir frequência máxima de 5.85 GHz

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x