A comunidade do Free Fire (FF) Emulador vem tecendo críticas a quantidade de campeonatos existentes na modalidade, deixando tudo mais “chato” e sem emoção. E por isso, o CEO do Flamengo Esports pediu a volta da NOISE
- FF: Reis da Loco por Frifas dominam e buscam tricampeonato
- FF: Equipe multicampeã busca o tricampeonato da Loco por Frifas
Na última quinta-feira (27), o Rafael Patron, dono do Fla Esports publicou na rede social X (antigo Twitter), uma hashtag pedindo a volta da NOISE, que saiu do cenário temporariamente em dezembro de 2024.
— Patron #GOFLA (@mdl_patron) February 27, 2025
Uma sequência de tuítes seguiu a hashtag, e o renomado técnico do FF Emulador do Flamengo, Lucas “LP7” Pereira, comentou que a falta de público e interesse nos campeonatos ocorre devido à saída da organização da modalidade.
Final já tá “chato” pra quem assiste, imagina quem disputa 300 dias de classificatórias.
Audiência diminuir era o ÓBVIO pela falta da NOISE e competitivamente falando tá bem fraco esse ano, 4/5 times disputando tira um pouco a emoção (pelo menos nesse início de ano) https://t.co/BwuqDdkYvs— LP7 (@lp7oficial_) February 26, 2025
A NOISE planela voltar ao competitivo do FF emulador quando encontrar uma boa oportunidade de ter um time competitivo após a aposentadoria de bak e thurzin.