Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

INTZ anuncia mudanças no cargo de CEO da organização

Lucas Simon deixa a posição para a chegada de Willy Edel juntamente a Marcelo Ciccio

0

Uma das mais tradicionais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, a INTZ anunciou nesta sexta-feira (24), mudanças na função de CEO, com a saída de Lucas Simon da posição e a chegada de Willy Edel para o seu lugar.

Não é somente Willy que chega para assumir uma das principais cadeiras dentro do clube. Os intrépidos também anunciaram que Marcelo Ciccio, especialista em Marketing Digital, também soma ao time, mas no cargo de CMO.

As mudanças na cadeira de CEO foram anunciadas pela própria organização, em postagem realizada nas redes sociais da INTZ. Em longo texto, apresentaram as duas novas figuras para a torcida, divulgando parte do currículo de ambos.

 

Além disso, o clube também destacou que iniciou-se uma nova era no time: “A chegada desta nova liderança inicia um novo capítulo na história do clube e faz parte de um plano maior para sua evolução como um todo“.

O novo CEO da INTZ, Willy Edel é graduado em Estatística, empresário há 15 anos e jogador profissional de Card Games há 24 anos, o que lhe rendeu o nome marcado no Hall da Fama mundial de Magic.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x