Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Djoko rasga elogios sobre a possível volta de Kami: “E um cara que entra no hall de gênio, não é só um jogador bom”

Técnico comentou sobre a situação da equipe

0

Com o término da 6ª semana do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a equipe da paiN Gaming finalizou com um 1-1 e terminando na sétima posição da tabela de classificação. Após o jogo contra a Redemption W7M, Thiago “Djokovic” Maia”conversou conosco sobre o jogo e a possível volta de Kami ao cenário competitivo

Depois de uma sequência de 5 derrotas consecutivas na competição, a paiN venceu a equipe da Team oNe, mas perdeu para a Redemption no jogo de domingo (7). Para Djoko, foi uma semana de aprendizado, que não abala a equipe.  

“Eu vejo que a semana acabou sendo um mix de resultados, do qual a gente não ficou melhor na tabela. Mesmo em um jogo que perdemos, vejo que tivemos melhoras, a equipe encontrou alguns caminhos e algumas coisas que se perdeu, um jogo mais justo e consciente”. 

“Ressaltei a volta do Yang, que voltou jogando bem ambos os jogos, então tivemos pontos positivos infelizmente não conseguimos a vitória no segundo jogo, mas mostramos um jogo sólido contra a Team oNe, então temos aprendizados sim no final de semana. Ainda está longe do ideal, já temos mais ideias para semana que vem, nós não vamos abaixar a cabeça, mesmo com a situação complicada”, explicou. 

Com a volta de Felipe “Yang” Zhao para a rota do topo da equipe, a paiN conseguiu mostram bem as mudanças feitas durante a semana. Djoko explicou o motivo do pick de Kled para o jogador contra a Redemption. 

Yang durante o jogo contra a Team oNe (Foto: Riot Games Brasil)

 

“Os “picks safes”, se entra em uma preparação competitiva de alto nível como o CBLoL, um ou outro pode ser ousado. O Kled se você comparar pode ser bastante ousado, e um pick safe do Yang, então vejo que sim, é importante você ter mais segurança nos picks que você tem, em uma partida de alto nível como essa e acredito que a facilidade do Yang,sendo que ele está bastante tempo no competitivo”, afirmou.

Na próxima semana, teremos a última semana do 2º turno do CBLoL. Djoko mostra que a paiN precisa ter cuidado e ser confiante nos duelos. 

“O turno decisivo, vai ser querendo ou não importante, mais que tudo até agora, temos um bom aprendizado e vamos enfrentar equipes que estão em momentos bons. Mesmo a KaBuM! perdendo hoje, está em uma evolução constante, vejo que o duelo contra eles, será bastante decisivo”. 

“Teremos ainda o duelo contra a INTZ. Duelos importantes, contra essas duas equipes que mostram bom crescimento, seremos bem cuidados com o que faremos, mas estou bastante confiante.”, conta o técnico. 

Durante o programa “Shot da Caju”, da influenciadora Giuliana “Caju” Capitani, Gabriel “Kami” Bohm mostrou que há possibilidades sobre sua volta ao competitivo de League of Legends. Djoko rasgou elogios ao ex-mid laner da equipe da paiN Gaming, e comentou sobre os jogadores da velha guarda do jogo. 

“Com poucos jogadores que não treinei, estou a muito tempo como treinador no cenário. Kami, Loop, brTT, Mylon, Thulio,  além outros jogadores que eu tive alguma interação. Então são bem poucos da velha guarda, e com certeza treinar o Kami seria uma honra, aprenderia muito com ele, e um cara que entra no hall de gênio, não é só um jogador bom.”

Kami em sua passagem pelo competitivo com a paiN (Foto: Riot Games Brasil)

 

A hora dele de voltar depende somente dele do que qualquer um, ele não parou só pelo desempenho abaixo da média, mas na forma que ele pensava, não estava permitindo o desempenho que ele sabe que ele pode ter. A hora que ele voltar, será uma grande adição para qualquer elenco do brasil e inclusive para a paiN”, finalizou o técnico.  

Na próxima semana, a paiN encara a equipe da KaBuM! as 16h do sábado (13). E depois a INTZ no domingo (14) as 15h nos canais oficiais da Riot Games Brasil.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x