Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Quincy Crew vence NoPing e conquista vaga no The International

0

O primeiro dia de playoffs da WePlay AniMajor, campeonato de DOTA 2 terminou com vitória da Quincy Crew contra a NoPing por 2×1, nesta quarta-feira (09). Além de avançar para as semifinais da chave superior, a Quincy Crew também conquista a vaga para o The International 10 e leva um representante brasileiro para o evento, Rodrigo “Lelis”.

Com representantes brasileiros em cada lado, Lelis na QC e hFn na NP, os times se enfrentaram em uma disputa acirrada. Apesar do empate da NoPing no segundo jogo, a norte-americana Quincy Crew conseguiu vencer a última partida e avançou para a semifinal da chave superior, enquanto a NoPing caiu para a inferior. Com o resultado a Quincy volta a jogar no dia 11 contra a T1 pelas semifinais, enquanto a NoPing enfrenta a Evil Geniuses amanhã, quinta-feira (10), e precisa vencer para continuar na competição.

O torneio de DOTA 2, WePlay AniMajor, reuniu as melhores equipes do Pro Circuit na Ucrânia, na última quarta-feira (02) e se estenderá até o dia 13 de junho com a fase de playoffs. Além do campeão receber o prêmio de US$ 500 mil, através da competição, os times recebem a chance de conseguir se classificar para o The Internacional, campeonato mundial que retorna no dia 5 de agosto, após um ano de hiato.

O WePlay AniMajor retorna na quinta-feira (10)  para as disputas da chave inferior, com transmissões na Twitch.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x