Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Dota 2: Chaos vence qualificatória SA e garante vaga para a próxima Major

1

Equipe venceu a final Upper, por 2 a 0, contra a também brasileira Rei do picolé, garantindo a primeira vaga para a Major da DreamLeague

A final da qualificatória sul-americana para a DreamLeague Season 11, que irá ocorrer entre os dias 14 e 24 de março, em Estocolmo, na Suécia, aconteceu neste domingo (03). Pela Upper Bracket, a representante brasileira Chaos Esports Club garantiu a primeira vaga para a Major.

A Chaos venceu a também brasileira rei do picolé por 2 a 0. A equipe que conta com Kingrd, tavo, hfn, w33 e misery, mostrou estar em um nível superior as adversárias durante toda a competição. Um dos fatores de maior influência foi a experiência que esses players já possuem, sabendo assim se portar em momentos de adversidade.

A equipe da picolé segue na briga pela Lower Bracket e irá enfrentar, ainda hoje, a vencedora entre Infamous x Thunder Predator.

VEJA MAIS:

Dota 2: Patch 7.21: mudanças no Dota Plus e reset no rank

CS:GO: FURIA se classifica para os playoffs da WePlay! Lock and Load

CS:GO: MIBR recebe invite para as finais da WESG 2018/2019

Final Upper: Chaos x Rei do picolé

Line up Chaos: William “hFn” Medeiros, Aliwi “w33” Omar, Otávio “Tavo” Gabriel, Danylo “Kingrd” Nascimento e Rasmus “MISERY” Filipsen

Line up Rei do picolé: Guilherme Silva “Costabile” Costábile, João Pedro “Lanaro“, Lucas “Hyko” Morais, Thiago de Oliveira “Thiolicor” Cordeiro e Lucas Raphael Ferreira “bardo” Barbosa

Chaos Esports Club 1 x 0 rei do picolé

Drafts da partida

Foto Reprodução/Joindota

A primeira partida começou com a equipe Rei do picolé dominando o early game. Com boas rotações dos supports, o time de Lanaro conseguiu abrir um bom espaço para seu hc famar. Porém, do outro lado havia o Alchemist de w33 em free farm.

No mid game, a equipe da Chaos conseguiu equilibrar a partida. Nesse momento, o Alchemist já possuía sua radiance e uma dagger, o que fez com que o mesmo conseguisse efetuar importantes abates na equipe adversária.

No final, a equipe da Chaos conseguiu abrir uma grande vantagem após levar as t2 do time adversário. A rei do picolé tentou uma última teamfight, mas teve todos os seus heróis mortos. Assim, o time de Kingrd abriu 1 a 0 na série melhor de 3.

Chaos Esports Club 2 x 0 rei do picolé

Na segunda partida, as equipes fizeram um draft mais seguro e apostaram em heróis identidade de seus jogadores.

O early game foi bastante equilibrado, onde as duas equipes conseguiram importantes rotações e teamfights para abrir espaço para os seus heróis core.

Já no mid game, a equipe da Chaos mostrou o motivo por ser considerada a melhor da América do Sul. Utilizando de sua experiência, o time do capitão misery soube aproveitar os momentos corretos para defender e atacar nas falhas adversários.

Ao final, o naix de hFn já não podia ser parado. A equipe da Chaos fechou a série em 2 a 0 e garantiu a primeira vaga da qualificatória SA para a Major da DreamLeague Season 11.

A Rei do picolé ainda terá uma chance de conquistar a sua vaga para a Major. Eles irão enfrentar a vencedora de Thunder e Infamous.

As partidas poderão ser acompanhas ao vivo através do canal na Twitch da MissClick TV.

18h00: Infamous x Thunder Predator

21h00: Final Lower Bracket

Foto de capa: Reprodução/Facebook/ESL


Thiago Pereira é chefe de redação no PichauArena. Siga o seu trabalho em @Thiagohp18.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Juan Victor
Juan Victor
03/02/2019 17:55

Chaos jogou o fino! Parece que a Major de Chongqing rendeu vários aprendizados.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x