Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Alliance anuncia mudanças em sua line-up

0

Mesmo com uma temporada cheia de bons resultados e atuações, a Alliance resolveu fazer algumas mudanças em sua line-up. Nesta terça-feira (31) a equipe anunciou a saída 33 e de Fata, capitão do time. O rompimento com os jogadores foi divulgado a imprensa por meio de uma nota oficial publicada pela própria organização.

Além da saída de Fata e de 33, a Alliance também anunciou a chegada de seu mais novo integrante. Trata-se da lenda do Dota 2 sueco, s4. O jogador voltou a equipe após quase cinco anos longe. Está será a terceira passagem dele pela organização (2013, 2015 e 2020-presente).

“Quero dar as boas-vindas ao s4 de volta à equipe. Posso dizer com segurança que não sou o único que sentiu falta dele no Dota 2 nos últimos dois meses. Nós da Alliance temos uma longa história com s4 e muitos momentos inesquecíveis. Não tenho dúvidas de que com o s4 de volta, levaremos a Aliança à grandeza, estou muito feliz em anunciar que o s4 está de volta! ”, diz o co-fundador da Alliance, Henrik ” AdmiralBulldog” Ahnberg.

Atualmente a Alliance conta com a seguinte line-up:

  1. Nikobaby
  2. Limmp
  3. s4
  4. Handsken

Vale lembrar que a posição de número 5 ainda está vaga e não foi anunciado o substituto da equipe.

Veja também: PSG.LGD Vence Vici E É Campeão Da China Pro League

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x