Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VAZOU: 4dr e Liposa na nova OpTic Gaming

0

Com o final do The International 2018 (TI8), algumas mudanças em times são inevitáveis. A equipe brasileira da SG eSports parece ter perdido três dos seus principais jogadores para a organização americana OpTic Gaming.

Veja também:
Disband Da Equipe De Dota 2 Da PaiN Gaming É Iminente Segundo Famoso Usuário Do Reddit
CCnC Crava “Algumas Equipes Têm Informações Privilegiadas Dos Beta Testers Do Jogo”
Bardo Deixa A Equipe De Dota 2 Da SG E-Sports

Durante sua stream na data de ontem, o midlaner da equipe Quinn “CCnC” Callahan acidentalmente abriu seu chat e um user do reddit printou a conversa entre ele e o player Brian “BananaSlamJamma” (BSJ) Canavan. Na conversa ambos marcam um horário de treino entre as equipes. BSJ ,que foi para o TI8 como caster, também já tem seu novo time pronto.

Na conversa, Gormless (CCnC) confirmou que o atual time da OpTic deu disband e a nova line conta com Ritsu e outros três integrantes da SG eSports, sendo eles Adriano “4dr” Machado, “ Rodrigo “Liposa” Santos e Francis “FLee” Lee.

Com essa line up a equipe está apta a participar das qualificatórias da América do Sul, o que não seria uma má ideia para a organização, visto que o caminho para chegar aos principais torneios são mais fáceis em nossa região se comparado a América do Norte, que possui outras várias equipes de renome.

Até o momento a equipe não está confirmada oficialmente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x