A IEM Dallas chegou ao fim neste domingo (25), com uma grande final entre Vitality vs MOUZ. Confira como foi o jogo que encerrou mais uma competição de Counter-Strike 2 (CS2) do mais alto nível.
- CS2: FURIA alcança o topo e escreve nova história na ESL Impact
- CS2: Brasileiras passam sufoco nos playoffs da ESL Impact
Este foi o último campeonato antes do BLAST.tv Austin Major que começa em 03 de junho. Ou seja, funcionou de ‘teste’ para as equipes subirem de nível e tentarem a conquista do mundial da modalidade.
A Vitality chegou na decisão para tentar deixar a mágica acontecendo, pois venceram os últimos cinco torneios que disputaram, somando ao todo 29 séries sem conhecerem a derrota. A MOUZ foi em busca de quebrar essa sequência e levantar o troféu.
Vitality vs MOUZ
O confronto foi disputado em uma MD5 (melhor de cinco) na qual a Vit saiu na frente por 13×11 após vencer a Dust2. A Mirage foi o palco da segunda disputa que também ficou para a Vitality, mas desta vez por 13×9. No terceiro mapa, Inferno, o roteiro foi igual e a série acabou com um 3×0 ‘rápido’.
BACK to BACK to BACK to BACK to BACK to BACK.
WE'RE YOUR IEM DALLAS CHAMPIONS 🏆 pic.twitter.com/2wqdrOzaxY
— Team Vitality CS (@TeamVitalityCS) May 25, 2025
Este é o sexto torneio em sequência vencido pela organização, que se coloca numa posição de serem uma das maiores lineups a terem jogado qualquer jogo da franquia Counter-Strike. Com o título, conquistaram U$125 mil, cerca de R$715 mil.