Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Virtus.pro vence por 2×0 em cima de Team Liquid e avança para a final contra Gambit

Equipe irá disputar a final amanhã contra Gambit Esports

0

A segunda equipe a trilhar o seu caminho para a final da IEM Katowice 2021 é a Virtus.pro, que venceu a Team Liquid por 2 mapas a 0.

Dust2

No mapa de escolha da Virtus.pro, a Team Liquid de Gabriel “FalleN” começou defendendo e garantiu o round pistol e o primeiro forçado, mas Virtus.pro vence o terceiro round e obriga os rivais a guardarem suas armas.

Mesmo com uma primeira metade disputada, a Liquid encontra alguns problemas em realizar o retake e a Virtus.pro sobe no placar, vencendo a primeira metade por 9×6.

Na segunda metade, a Liquid vence o pistol com direito a três abates na mão de Jonathan “EliGe”. A Liquid empata o jogo em 9×9, mas a Virtus.pro reforça a sua defesa e fecha a primeira partida da MD3 por 16×9.

Mirage

Assim como na partida anterior, a Liquid começou defendendo em seu mapa de escolha. A primeira metade mostra ambos os times jogando de forma equilibrada, com uma sequência de ponto para os estadunidenses e outro para os russos. O jogo empata no 5×5, e a Liquid vence a primeira metade por 8×7.

Com a troca de lados, a Liquid consegue distanciar o placar para 11×7, sem qualquer dificuldade. Mas a VP se recupera após seu primeiro armado e não para mais. A equipe de Dzhami “Jame” venceu a cavalaria de FalleN por 16×12 e garante a vaga para a final.

Gambit Esports x Virtus.pro

A decisão final do campeonato irá acontecer amanhã, 11h00, em formato de MD3 e será transmitida pelo canal oficial da ESL.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x