Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Valve presenteia jogadores com medalha em homenagem ao fim do CS:GO

Medalha é dada a todos os jogadores que jogaram o CS2

0

Tão aguardado por toda comunidade, enfim o Counter-Strike 2 (CS2) foi lançado nesta quarta-feira (27), de forma gratuita para todos que quiserem desfrutar do jogo. Em forma de homenagem, a Valve presenteou os jogadores com uma medalha em homenagem ao fim do CS:GO.

A Insígnia da Ofensiva Global é dada aos jogadores como recompensa pela “lealdade à comunidade do Counter-Strike: Global Offensive antes do lançamento do CS2”. Como pode ser pressuposto, o presente foi dado somente aos players que jogaram a última forma do First Person Shooter (FPS).

Uma curiosidade do cosmético é que cada uma das faces da moeda traz menção aos contra-terroristas (CT) e também os terroristas (TR), que são historicamente os dois lados jogáveis do Counter Strike.

O jogo que lançou em 2000 teve várias versões como: Counter Strike: Condition Zero, Counter-Strike: Source e, é claro, o amado CS:GO. Algumas versões específicas para o mercado asiático também tiveram seu lugar no legado, como Counter-Strike Neo, Counter-Strike Online e Counter-Strike Online 2.

Agora, os fãs podem finalmente experimentar o próximo capítulo dessa jornada para ver como o novo título irá dominar a cena competitiva e cativar os entusiastas de FPS. A espera acabou, e o CS2 está finalmente pronto.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x