Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: análise da terceira rodada e os próximos confrontos do IEM Katowice Major

0

FURIA se recupera e vence a Team Spirit; os brasileiros voltam a jogar mais uma decisão, no próximo sábado (16), pela quarta rodada do Major, contra a Cloud9

Teve início nesta quarta-feira (13) o Intel Extreme Masters Season XIII – Katowice Major 2019. Na primeira etapa da competição, denominado New Challengers Stage, 16 equipes disputam oito vagas para a fase seguinte do Major, a New Legends Stage.

A FURIA, representante brasileira nesta primeira etapa, continua viva na competição após vencer a equipe russa da Team Spirit, pela terceira rodada do Major, por 2 a 0.

Com a conquista de seu primeiro desafio, os Panteras estão classificados como equipe 1-2 (uma vitória e duas derrotas) e, na próxima rodada, irão enfrentar a Cloud9. O próximo desafio será no sábado (16) às 17h00, horário de Brasília.

VEJA MAIS:

CS:GO: FURIA joga bem, vence Team Spirit e se mantém viva no Major
CS:GO: saiba como foi o primeiro dia do Katowice Major 2019
Dota 2: primeiros confrontos da ESL One Katowice 2019 são divulgados

Primeiras equipes eliminadas

As equipes NRG Esports e Renegades garantiram suas vagas para a New Legends Stage, após venceram as suas três partidas. Enquanto isso, Grayhound Gaming e Team Spirit foram eliminadas do Major devido a três derrotas na competição.

A FURIA teve uma estreia ruim e perdeu os dois jogos iniciais, porém conseguiu se manter na competição ao vencer a Team Spirit por 2 a 0, em uma partida decisiva.

Resultados gerais da terceira rodada

O sistema adotado no IEM Katowice é o modelo suíço. Sendo assim, com três vitórias a equipe se classifica para a fase seguinte, enquanto com três derrotas estará eliminada do Major.

As equipes que estavam 2-0 (duas vitórias e zero derrota) ou 0-2 (zero vitória e duas derrotas) disputaram séries melhor de três, enquanto as equipes 1-1 (uma vitória e uma derrota) disputaram séries melhor de um.

As equipes Renegades e NRG Esports se classificaram para a próxima fase; Grayhound Gaming e Team Spirit foram eliminadas do Major
(Foto: Reprodução/Liquipedia)

Próximos Jogos

Os confrontos da quarta rodada do Major irão ocorrer nesta sexta-feira (15) e sábado (16) a partir das 10h00, horário de Brasília.

Todos as séries serão melhor de três. As partidas poderão ser acompanhadas através do canal da ESL na Twitch.

15 de fevereiro, sexta-feira

10h00: Team Vitality x ViCi Gaming
13h30: TYLOO x AVANGAR
17h00: ENCE eSports x Winstrike Team

16 de fevereiro, sábado

O 10h00: Ninjas in Pyjamas x Vega Squadron
13h30: G2 Esports x Fnatic
17h00: FURIA Esports x Cloud9

Imagem de capa: Reprodução/ESL

Bruna Niro é redatora do PichauArena. Siga o seu trabalho em @nirobruna.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x