Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS: Team Liquid está em negociações com CadiaN, segundo leaker

Estrela dinamarquesa poderá ter a cavalaria como nova casa ainda em 2023

0

O elenco de Counter-Strike 2 (CS) da Team Liquid (TL) tem uma vaga depois que eles colocaram Aleks “Rainwaker” Petrov no banco, e segundo informações publicadas pelo leaker OverDrive, nesta terça-feira (17), o jogador Casper “cadiaN” Møller está em negociações para ser o novo in-game leader (IGL) da equipe.

O lendário ex-capitão da Heroic, de acordo com uma informação publicada no X (antigo Twitter) é considerado como “a maior prioridade” para a organização. O jogador dinamarquês vem chamando a atenção de muitos times no cenário.

A comunidade ficou chocada depois que foi anunciado que o atleta da dinamarca deixou a Heroic devido a “visões diferentes para o futuro da equipe”. Desde então, CadiaN está em busca de um novo lar, e já esteve vinculado à Team Liquid e Ninjas in Pyjamas (NIP) pelo mesmo insider no passado.

Atualmente, quem ocupa a posição de IGL na cavalaria é o jogador Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis, que não é seu papel de ofício, pois sempre se destacou como rifler. Uma possível chegada do astro dinamarquês poderia facilitar este lado também.

Por outro lado, o papel de Joshua “oSee” Ohm pode ser um problema. Isso se dá devido ao fato de além de ser capitão, CadiaN também é o awper primário e este papel o jogador norte-americano anteriormente citado já desempenha na Team Liquid.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x