Os playoffs da PGL Cluj-Napoca 2025, torneio internacional de CS2 (Counter-Strike 2), começaram com um duelo eletrizante entre paiN vs MOUZ, decidido nos mínimos detalhes. Veja como foi a abertura da fase final da competição.
- CS2: Tradicional equipe faz alterações drásticas na lineup
- CS2: Equipe brasileira sobe no ranking e é destaque das Américas
Este é o primeiro playoff em palco de um torneio Tier-S que a organização brasileira disputa na história. A série começou na Inferno, escolha da MOUZ, que levou a melhor e venceu por 13×11, abrindo 1×0 no confronto.
Na Mirage, escolha da paiN, a disputa seguiu equilibrada, com rounds acirrados e clutchs decisivos. No entanto, um 2×4 desperdiçado pelos brasileiros comprometeu a partida, e os alemães fecharam a série com outro 13×11.
deixamos o PGL Cluj-Napoca por 0-2 vs. @mousesports! Obrigado por empurrarem demais, como SEMPRE!
independente da desclassificação, mostramos que somos capazes de chegar! É SÓ O COMEÇO! Daqui vamos para um bootcamp em Belgrado, na Sérvia, e seguimos para o ESL Pro League XXI em… pic.twitter.com/GEN0ArchKR
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) February 21, 2025
A paiN se despede da competição nas quartas de final, deixando os fãs com um gosto amargo pela derrota, que esteve muito perto de se transformar em uma das maiores conquistas do time no jogo da Valve. Apesar disso, a evolução da equipe mantém a torcida otimista para o futuro.
Recentemente, a lineup se tornou a equipe melhor ranqueado de toda a América no sistema de pontuação da empresa.
O próximo desafio da paiN será a fase de entrada da ESL Pro League 21, de 1 a 5 de março, em que 16 times disputarão oito vagas para a fase de grupos do campeonato.