– Adversário vítima da vez foi a GamerLegion
– O terceiro mapa teve uma virada impressionante, saíram perdendo de 10×2 para vencer por 13×10
A paiN Gaming está brilhando na PGL Masters Bucharest, campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), sediado na capital da Romênia. Nesta segunda-feira (27), o time brasileiro aplicou uma virada impressionante para cima da GamerLegion (GL).
- CS2: Brasileiros estreiam no PGL Masters Bucharest 2025; Confira
- CS2: Guia completo da PGL Masters Bucharest 2025
Dentro do servidor a paiN perdeu o primeiro mapa, Nuke, por 13×10, deixando os adversários abrirem 1×0 na série MD3 (melhor de três). Na Overpass, segundo jogo, deram um show e venceram por 13×5, empatando tudo.
No momento decisivo, acabaram tropeçando na primeira metade e a GL abriu 10×2, mas com resiliência e o brilho de João “snow” Vinicius, a equipe brasileira reverteu o placar, terminando o jogo em 13×10, vencendo todos os rounds da segunda metade.
PAIN GAMING É O TIME DA VIRADA pic.twitter.com/440OEftG1m
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) October 27, 2025
Com o resultado, a paiN Gaming abriu um recorde de duas vitórias no campeonato e está a um jogo de se classificar aos playoffs. Partida será contra a HEROIC sem data e horário definidos ainda. A GamerLegion caiu para a chave das organizações com uma vitória e uma derrota.
A SUA LEGACY VENCE! 🙏
2-0 contra a Gentle Mates e estamos 1-1 na PGL Masters Bucharest!#OurLegacy #LegacyCS pic.twitter.com/6r96w2sza5— Legacy (@legacyggbr) October 27, 2025
Os outros times representantes do país também seguem na disputa. A Legacy venceu o primeiro jogo contra a Gentle Mates após perder na estreia para a Team Liquid, enquanto o MIBR busca a primeira vitória contra a Astralis, às 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira.