Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: paiN têm permanência arriscada contra turcos

Confira como foi o confronto entre paiN vs Eternal Fire

0

A paiN Gaming entrou nos servidores na tarde desta segunda-feira (10), em uma disputa contra a Eternal Fire (EF) valendo a vida na ESL Pro League 21, campeonato internacional de CS2 (Counter-Strike 2).

O primeiro mapa foi a Nuke, escolha dos brasileiros, onde os turcos após estarem perdendo por 9×4 conseguiram ter a resiliência de virar a partida e fechar com um 13×9. 

Já no mapa de escolha da EF, Inferno, os brasileiros não viram a cor das balas e não tiveram chance alguma de vitória, fechando a série em 2×0 após um 13×7 bem aplicado para cima da paiN. 

https://twitter.com/paiNGamingBR/status/1899155373786910827

Inclusive, nenhum jogador brasileiro terminou com KD (abates e mortes) positivas, apesar de terem vencido todos os rounds pistols do jogo.

Imagem: reprodução/HLTV

Os brasileiros fecharam a segunda fase da Pro League 21 com um total de uma vitória e três derrotas, terminando a competição em 12/14° lugar. Agora, o próximo compromisso será na PGL Bucharest 2025, que começa em 5 de abril.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x