Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Organização tradicional reformula equipe e traz reforço do Fluxo

A equipe precisará conquistar pontos para ser convidada para os torneios

0

Na última terça-feira (22), a W7M Esports (W7M) anunciou a nova line de CS2 (Counter-Strike 2) que conta com reforço vindo do Fluxo (FX).

 

 

A organização, que é uma das mais tradicionais do cenário, manteve apenas um player, Marcos “fokiu” Paulo, e o técnico João “Horvy” Horvath.

Novo time de CS2 da W7M

Sobre a mudança, o head of Esports na W7M, Eudson “Eudinho” Filho, conta que, com as adições, o time está pronto para “enfrentar as competições que se aproximam”. O profissional lembra ainda que “dois dos novos jogadores trazem uma vasta experiência no cenário, o que fortalecerá a equipe na busca por bons resultados”. A line é composta agora por:

  • Jonathan “JOTA” william;
  • Bruno “shz” Martinelli;
  • Guilherme “levi” Godoy;
  • Marcos “fokiu” Paulo;
  • Henrique “t9rnay” Menacho;
  • João “Horvy” Horvath (coach).

Pela organização não ter mantido a base do time, será necessário juntar pontos no Regional Major Rankings novamente para ser convidada a participar dos principais torneios da modalidade.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x