Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Equipe conquista feito impressionante pela primeira vez na história

Confira tudo sobre o qualificatório da PGL Astana

0

O qualificatório fechado da PGL Astana 2025 na América do Sul terminou na última terça-feira (01), e definiu um feito impressionante para uma organização de CS2 (Counter-Strike 2) pela primeira vez na história.

Após seis vitórias para cada lado ao longo do torneio, ODDIK (ODK) e Imperial Esports (Imp) se enfrentaram na grande decisão, disputando a vaga na competição que começa em 10 de maio, o próximo compromisso da PGL no Counter-Strike 2.

A ODK garantiu a classificação para a final ao vencer o Fluxo, enquanto a Imp superou a RED Canids. A decisão, disputada em MD5 (melhor de cinco), teve viradas e confrontos acirrados até o quinto jogo.

A Imperial venceu os dois primeiros mapas, Anubis e Dust 2, ficando a um triunfo da classificação para o torneio principal. No entanto, a ODDIK mostrou resiliência e reagiu com uma virada impressionante, vencendo o quarto e o quinto mapas na prorrogação para garantir a vaga em Astana, capital do Cazaquistão.

A virada aconteceu nos mapas Train, Inferno e Nuke. Apesar Santino “try” Rigal ter tentado e conseguido 100 abates nos cinco jogos e de todo o esforço da Imp, a ODDIK conquistou sua primeira classificação para um campeonato Tier S.

Imagem: reprodução/HLTV
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x