Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: ODDIK anuncia mudanças no elenco

Movimento de jogador indo para o banco e possível novo reforço

0

Organização brasileira de esportes eletrônicos, presente no cenário competitivo de Counter-Strike 2 (CS2), a ODDIK anunciou nesta quinta-feira (27), mudanças no elenco visando o segundo semestre de 2024.

A primeira modificação revelada pelo clube foi de que o jogador Matheus “Tuurtle” Anhaia deixou o plantel titular – após quase um ano defendendo as cores do time, para integrar o banco de reservas daqui pra frente.

Em comunicado postado nas redes sociais, a ODDIK se pronunciou: “Hoje a gente comunica que o @Tuurtlecs foi movido ao banco de reservas e está aberto a propostas. Agradecemos esse quase 1 ano de ODK, por ter vestido e representado o manto com tanta garra e dedicação. Desejamos muito sucesso nos seus próximos desafios“, disseram.

 

Logo em seguida, o portal Dust2 Brasil, apurou que a organização brasileira encaminhou a contratação do atleta Italo “ksloks” Meinberg, jogador da Vikings KR, para justamente substituir o pro player supracitado.

Ainda conforme investigado pelo site, as duas organizações já entraram em acordo pelo valor da venda do jogador, e o negócio deve ser selado em breve. No entanto, até o momento ainda não há confirmação alguma sobre a movimentação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x