Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: ODDIK é campeã do CLUTCH Circuit

A equipe enfrentou a B4 na disputa pelo título do torneio

0

Nesta sexta-feira (29) aconteceu, a final do CLUTCH Circuit torneio nacional de Counter-Strike: Global Offensive. A final contou com o confronto entre ODDIK e B4 no formato de melhor de três, tendo o time de Felipe “RICIOLI” Ricioli levado o prêmio de R $ 25 mil para casa.

Organizado pelo portal de notícias The Clutch com a BBL e-Sports e Gamers Club, a competição teve uma premiação total de R $ 50 mil, divida entre o primeiro e oitavos colocados. Um dos destaques desta edição foi Gabriel “FalleN” Toledo, que participou como comentarista do torneio.

 

Ancient

Imagem Reprodução/Liquipedia

 

No formato de melhor de três, a disputa pelo troféu começou na Ancient, com a ODDIK saindo na frente por 9 a 6 no lado TR do mapa. Já na segunda metade a B4 iniciou ganhando o pistol e avançando no placar, até que o time capitaneado por RICIOLI engatou no CT e fechou o mapa em 16 a 11.

 

Mirage

Imagem Reprodução/Valve

 

Na Mirage — segundo mapa do confronto —, a ODDIK dominou a primeira metade vencendo por 11 a 4, seguido de uma vitória do segundo pistol e levando o embate para o ponto decisivo. A B4 resistiu e conseguiu evitar por dez vezes seguidas que a partida fosse finalizada.

Com a resiliência da B4 o jogo foi para uma disputada prorrogação, onde a ODDIK voltou a pontuar fechando o placar em 19 a 17 e levando o troféu da competição, além de R $ 25 mil em premiação. A segunda colocada levou para casa cerca de R $ 9,8 mil. Veja o troféu:

 

 

 

 

Veja Mais:

CS:GO: por 1 milhão, Imperial está a caminho de contratar chelo

CS:GO: Jake “Stewie2K” está saindo do competitivo de CS; entenda

De acordo com cientistas de dados, Brasil está no top 10 de pro players; veja

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x