Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

ESL Jönköping: MIBR estreia com vitoria

Brasileiros agora enfrentarão a Virtus.Pro buscando a classificação

0

Em partida de estreia pela ESL Challenger Jönköping, campeonato de Counter-Strike 2 (CS2) que reúne oito equipes de diferentes lugares do mundo, o MIBR (Made In Brazil) venceu a GamerLegion e começou com o pé direito na competição.

Durante a fase de banimento dos mapas, as equipes decidirão por não jogarem em: Overpass, Mirage, Vertigo, Nuke, Anubis e Inferno. Sobrando, então, a Ancient, como o palco do confronto entre os dois clubes.

O MIBR começou atuando pelo lado contraterrorista (CT) e tiveram um bom desempenho coletivo, conseguindo neutralizar o adversário, mas saíram com a derrota parcial por 7-5 no primeiro half disputado.

 

 

Quando aconteceu a troca de lados, contando com um desempenho individual de destaque de Felipe “insani” Yuji, os brasileiros demonstraram um bom plano de jogo como terrorista (TR), viraram a partida e venceram por 13-9.

Após o resultado positivo, o MIBR agora terá o próximo confronto contra a Virtus.Pro, que venceu a 3DMAX, em duelo que define classificação para a próxima fase da ESL Challenger Jönköping. O jogo está previsto para acontecer a partir das 15h30 (Brasília).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x